terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vitória adia julgamento do ex-presidente do Conselho Fiscal por conta do jogo na Copa do Brasil


O Esporte Clube Vitória adiou para quinta-feira (1º) o julgamento do ex-presidente do Conselho Fiscal, Walter Tannus Freitas, por acusação de vazar documentos confidenciais, inclusive contrato de jogadores. O julgamento estava marcado para esta quarta-feira (28), porém, devido ao jogo do Leão pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, a reunião foi remarcada.

O vazamento de documentos internos do Vitória, como planilha de pagamentos a atletas e empresários virou caso de Polícia. Ainda sob comando de Ivã de Almeida, a diretoria acusou o ex-diretor de marketing do clube, Ricardo Nery, de ter invadido os e-mails rubro-negros para ter acesso aos documentos.

A Reratificação foi publicada no site oficial do clube. Confira o comunicado:

“O Presidente Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Paulo Catharino Gordilho Filho, no uso de suas atribuições estatutárias, atendendo solicitação do Conselho Diretor, torna pública a presente Rerratificação ao Edital de Convocação da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, considerando o agendamento da partida Bragantino x Vitória, válida pela Copa do Brasil, em 28/02/2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...