segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SEQUESTRADORES LIBERAM EX-PREFEITO DE VALENÇA. O ex-prefeito de Valença e fundador das lojas Guaibim, Ramiro Campelo, foi liberado na manhã desta segunda-feira, 11. Ele havia sido sequestrado no dia 18 de janeiro, levado por três homens quando saía de casa. Segundo informações ele foi liberado no Espírito Santo. A família ja está indo buscá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...