segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kannário pede blogueira Laíza Mattos em casamento; “mulher mais feliz do mundo”, declara noiva

O cantor e vereador Igor Kannário e a blogueira Laíza Mattos agora são noivos. O pedido de casamento foi feito na noite deste sábado (17), durante um jantar no Restaurante Lafayette, em Salvador.

“E ela disse SIM! Pense em uma pessoa que não sabe fazer surpresa! Kkkk
Mas dessa vez ele me pegou de jeito. Sim, meus amores, estou NOIVA e a mulher mais feliz do mundo, te amo muito, meu amor”, declarou Laíza no seu perfil da rede social Instagram.


No seu perfil na rede, o Príncipe do Guetto também  falou sobre o momento especial. “Tentei o máximo do romantismo, porque ela merece”, escreveu.                               

E ela disse SIM ❤️❤️ pense em uma pessoa que não sabe fazer surpresa kkkk é @kannariopgoficial kkkk mais dessa vez ele me pegou de jeito, sim meus amores, estou NOIVA e a mulher mais feliz do mundo, te amo muito meu amor 😍#teamo #noiva #voucasar #blindadas #felizdemais#amomesmo
HÁ 1 DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...