quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jovem é retirada da casa do namorado e morta a tiros em Salvador Namorado não estava no imóvel no momento do crime


Uma garota de 19 anos foi morta a tiros, nesta madrugada de terça-feira (27), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da polícia, Adriele Santos, estava na casa do namorado, quando homens encapuzados chegaram ao local e a retiravam do imóvel. Ela estava sozinha em casa.
 
No momento do crime o namorado da jovem estava no trabalho. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...