terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ESPORTES Mal súbito mata meia da Juazeirense quando treinava DANILINHO, DE 32 ANOS, DEIXA ESPOSA E UM FILHO DE DEZ ANOS

 Fato completamente inesperado e triste. O jogador Danilinho, de 32 anos do Juazeirense faleceu nesta terça-feira após passar mal durante um treinamento visando o duelo do clube contra o Jequié que acontece neste sábado, abrindo os jogos da 6ª rodada da competição.


O atleta chegou a ser encaminhado para um hospital próximo, mas a equipe médica do Memorial de Petrolina não conseguiu reanimar o jogador.

Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito, comunicou através de nota, a Juazeirense, atual líder do Campeonato Baiano com 10 pontos.


Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos. O jogador era natural de Bauru, no interior de São Paulo e começou a carreira no José Bonifácio. Ainda no interior paulista, passou por Portuguesa Santista, Rio Branco, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Piracicaba e São Bento. O meia também colecionou passagens por clubes de todo o Brasil como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense, Icasa, Cuiabá, CSA, Caxias, Remo e, desde o início deste ano, Juazeirense. (SUBURBANO VIU) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...