terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homem tem braço dilacerado ao sofrer ataque de pit bull em Montes Claros



Cão estava em um lava jato quando vítima entrou para entregar óleo ao proprietário; cachorro atacou ainda o dono, que teve lesões no braço.

Um homem, de 49 anos, teve o braço dilacerado por um cachorro da raça pit bull na tarde desta segunda-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atacada dentro de um lava jato, no Bairro Jardim Palmeiras.

Os militares explicaram que o proprietário do lava jato entrou no estabelecimento e, logo após, a vítima entrou para entregá-lo um óleo. "Neste momento o cachorro atacou a vítima e o dono do local interveio e fez com que o animal cessasse o ataque. Porém, o pit bull voltou-se contra o proprietário e também o atacou", explica o sargento Nilberto da Silva Marinho.

O sargento disse ainda que o primeiro homem atacado tentou fugir do local, mas foi novamente atacado pelo cachorro.

"Com este novo ataque, ele teve uma fratura no pé esquerdo e também dilaceração do tecido do braço direito. Moradores vizinhos ao estabelecimento iniciaram os primeiros socorros e estancaram os ferimentos evitando a perda excessiva de sangue. Ele foi levado ao Hospital Universitário. Já o proprietário do cão teve lesões no braço esquerdo e foi aconselhado a procurar atendimento médico".

Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar esteve no local, mas a própria vítima dispensou o registro de boletim de ocorrência


Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...