Iniciaram neste sábado, 24 de fevereiro, na comunidade de Pitinga, os trabalhos de terraplanagem para construção de residências do Programa de Melhorias Habitacionais para o Controle da Doença de Chagas em São Felipe. Serão beneficiadas famílias carentes em situações de risco e que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa.
A equipe de Convênios da Prefeitura de São Felipe esteve acompanhando o início dos trabalhos juntamente com o Secretário de Agropecuária, Pedro Paulo, que parabenizou o trabalho realizado pela equipe de Convênios em regularizar o projeto e tornar uma realidade juntamente com o prefeito Rozalio Souza da Hora, que está comprometido em promover melhorias para a população de São Felipe. "Estamos trabalhando em prol da melhoria de vida das pessoas. O prefeito Rozalio determinou o início das obras, porém com uma importante diferença, nós iniciamos e concluiremos, assim como estamos concluindo outras tantas obras que foram deixadas inacabadas. Agradecemos ao operador de máquinas, Orlando, ao senhor Miguel Bonfim e Rumenig Santana, do setor de convênios que orientados e cobrados pelo prefeito conseguiram a liberação desta importante obra que iniciamos hoje", disse.
A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Rozálio Souza da Hora, que mantém o compromisso de promover melhorias na vida de quem mais precisa. O programa que contempla moradores carentes em situações de risco, beneficiará nessa primeira etapa, 18 famílias com construções de residências na localidade rural de Pitinga e Riachão do Lázaro, que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Funasa. O trabalho não para por aí. Tem mais novidades chegando para São Felipe!
FONTE : Departamento de Comunicação
Prefeitura de São Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário