quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Adolescente é espancado ao tentar ajudar irmão na Barra

Um adolescente de 14 anos foi agredido no início da noite desta terça-feira (13), durante passagem do trio elétrico de Bell Marques, na Barra, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz recebeu um golpe na cabeça, com um objeto não identificado. Ele teve fratura na cabeça e sofreu convulsões.

O Varela Notícias conversou com a mãe do jovem que contou que o adolescente foi espancado ao tentar proteger o irmão, de 13 anos, que estava sendo agredido por dois homens no circuito. Rosângela da Paixão, de 32 anos, que mora no bairro de Valéria, em Salvador, veio para a Barra trabalhar como catadora de materiais recicláveis ao lado dos dois filhos. “Meu filho é um homem de bem. A gente não está roubando, a gente está trabalhando”, bradou a mulher.
 

Um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) foi enviado ao local para prestar os primeiros socorros. O adolescente estava consciente, mas ainda não se tem informações sobre o estado de saúde. Câmeras instaladas no circuito devem ajudar a identificar os agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...