sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

SÃO FELIPE BA : Moradores reclama de conta de água que considera abusiva desde janeiro do ano passado

Moradores da rua Laurentino Soares estão reclamando que a Embasa esta cobrando um preço abusivo nas contas de agua, alguns moradores dizem que já faz um ano que têm recebido contas de água com valores muito acima da média. Uma das moradoras diz que levou um susto quando viu a cobrança referente a janeiro de 2016 a 2017, "Nós estamos nervosos com isso. Não tem vazamento, só moram três pessoas em casa, nunca que iríamos gastar tanto assim de água", diz ela, que mora na casa há anos e paga, em média, R$ 160 por mês de água. Segundo ela o consumo não poderia ter sido tão alto nem que ela quisesse, já que ficou várias vezes sem água nos últimos meses. "Eu fiquei sem água todo dia à tarde. Parava de sair água da torneira por volta do 12h e só voltava às 19h. Não tem como eu ter gastado tudo isso." Segundo ela, o encanador não encontrou nenhuma irregularidade. "Mas o problema não para aí. Além da conta desse mês, a moradora ainda disse que no próximo mês pode vim  o mesmo valor. Eu não estou nem conseguindo dormir", ´  Outros moradores também estão  enfrentando problema semelhante. A conta de água, que costuma ter um valor médio de R$ 22, veio com o valor de R$ 146.00 "Eu tenho três filhos que ficam o dia todo na escola, meu marido também trabalha o dia todo e eu não paro em casa, estou sempre fazendo bico, como poderíamos gastar um  valor desse?", questionam. Segundo eles foram reclamar na sede da Embasa a situação, mais eles disseram que e normal . A única solução e aguardar da parte da embasa o desligamento do abastecimento de agua de alguns moradores,  para que seja tomada as medidas cabíveis, e solucionar o problema . FONTE : MORADORES DA RUA LAURENTINO SOARES E BENI COMUNICAÇAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...