quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SÃO FELIPE BA : PEMAQ INFORMA

⚠️ INFORME ⚠️
A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa aos trabalhadores da atenção básica que o pagamento da gratificação do PMAQ referente ao primeiro semestre de 2017 foi liberado hoje (17/01), honrando o compromisso assumido pela gestão.
Informamos ainda que a liberação da segunda parcela de 2017 está prevista para até o dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...