quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Medida proíbe Fechine de se aproximar a menos de 300 metros de suposta namorada

Após ter sido acusado de agredir a suposta ex-namorada, o humorista Renato Fechine foi proibido de se aproximar a menos de 300 metros da vendedora Alexsandra do Nascimento, de 43 anos. A decisão foi tomada pela delegada plantonista da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam), Larissa Lage Barros, na segunda-feira (29).

A denúncia foi feita pela vendedora na última quinta-feira (25), na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, em Salvador. Na segunda, o caso ganhou repercussão após a moça procurar a imprensa.

Não foi a primeira vez

Em depoimento, Alexsandra alegou ter sido agredida por Fechine com socos e chutes no rosto. De acordo com ela, agressões do tipo já haviam acontecido em julho e outubro do ano passado, no entanto, ela optou por não se separar dele.

Em entrevista ao Varela Notícias, Renato negou a agressão e garantiu que não mantinha um relacionamento sério com a mulher. “Era uma ficante, um namorico. Há seis meses que ela não me via”, diz.


O humorista ainda afirmou que a mulher “surtou” e se auto agrediu com um copo de vidro e uma garrafa de bebida. “Ela tentou me esfaquear, ela esfaqueou minha televisão. Ela disse: Quer que eu vá embora? E saiu nua pro elevador, ai eu botei pra dentro de casa ela correu a casa e subiu nas cadeiras da cozinha e disse que ia me f*&¨%#. Que eu só ia ver o corpo dela morto”, garante. POR VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...