segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acidente de ônibus mata 7 e deixa outros 20 feridos no Tocantins

Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar de Dianópolis, o ônibus que vinha de Barreiras, na Bahia, com destino a Palmas, Tocantins, perdeu o controle antes de entrar em um trevo na TO-040, em Nova Jardim.

De acordo com o relato do motorista da empresa Real Maia, os freios do ônibus falharam no momento de entrar na curva. Ele ainda afirmou que não estava em alta velocidade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros levou cerca de cinco horas no trabalho de resgate. Uma das vítimas foi identificada como Dilma Raimundo de Souza Silva, que seria funcionária do Banco do Empreendedor do Tocantins. Ela era casada e deixa um filho de 13 anos. O corpo de Dilma será sepultado na Bahia, onde residem seus familiares.


Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Dianópolis para os primeiros atendimentos. Em seguida, 7 vítimas foram encaminhas para o Hospital Geral de Palmas. Uma delas, uma mulher que estava em estado grave, teve que ser levada de helicóptero.

Em nota, o Governador do Tocantins, Marcelo de Carvalho Miranda, lamenta o acidente e pede a todas as pessoas que puderem doar sangue para os acidentados, que procurem o Hemocentro do Hospital Geral de Palmas.(R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...