segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Muritiba: Mistério no caso da criança de dois anos baleada na cabeça no São José do Itaporã

Uma criança de apenas dois anos de idade, do sexo masculino, foi vítima da violência que toma conta do recôncavo baiano nos últimos meses.
O caso foi registado na noite de sábado (20) na localidade de São Jose do Itaporã, pertencente ao município de Muritiba. As circunstâncias do caso não foram divulgadas. Ao que se sabe, a criança está internada no Hospital do Subúrbio em Salvador, com o estado de saúde grave, por conta de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Antes, a vítima ficou no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, até ser transferida para a capital, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Policia Militar (Graer) na manhã do dia seguinte.
Até o fechamento da matéria, o caso ainda não havia sido registrado na delegacia de Muritiba onde ocorreu o fato e nem em Cruz das Almas, onde nos finais de semana ocorre o Plantão Central, atendendo casos da região. O caso chocou os moradores da cidade.
"Esperamos uma resposta imediata da Secretaria de Segurança Pública (SSP) porque o que está acontecendo aqui é um absurdo, o tráfico de drogas é quem domina o nosso recôncavo, desabafou um estudante. A Polícia Civil deve investigar o caso, para descobrir a autoria e motivação.  FONTE : Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...