domingo, 28 de janeiro de 2018

Artista plástico Ângelo Roberto morre aos 80 anos

O artista plástico Ângelo Roberto morreu na manhã deste domingo (28), aos 80 anos. O anúncio da morte foi feito pela filha do artista, Iana Landim, através de um post na rede social Facebook. A causa da morte não foi divulgada. Confira a nota na íntegra:

“Aos meus amigos, sobretudo aos que me chegaram por meio de Ângelo Roberto, que não são poucos, comunico o falecimento de meu pai, hoje cêdo, às 7:30. Meu artista maior, ídolo incondicional, meu orgulho, meu Mestre, meu pai deixa em mim um enorme vazio. Vamos nos despedir no Jardim da Saudade, onde seu corpo será cremado amanhã, 29, às 11hs. Conto com vocês”, afirmou.


O corpo do artista será cremado na segunda-feira (29), às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...