terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mulheres e homens envolvidos em roubos a banco e sequestros presos

 Uma operação integrada das Companhias Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis) recuperou uma arma da PM de São Paulo. Armamento foi encontrado, na tarde de segunda-feira (29), com quatro pessoas, na cidade de Souto Soares.

Os militares receberam a informação de que Leonardo Nascimento da Silva, o ‘Léo de Gameleira’, 29 anos, e Édipo da Silva Oliveira, mais conhecido como ‘Kinho’, 22, integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a banco, sequestros e extermínios estavam na zona rural de Souto Soares.


De posse da localização os militares montaram uma campana e descobriram a casa utilizada pela dupla. Na residência foram encontrados uma pistola da PM de São Paulo, um revólver calibre 38, carregadores e 60 munições dos calibres 9mm (uso restrito), ponto 40 e 38. Além dos materiais, na casa, foram presas também Carolaine Souza Alves, 18, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21.


“Sabemos para quem eles trabalham e estamos trabalhando para chegarmos no líder da organização criminosa”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou que a integração com a 42ª CIPM foi imprescindível para o êxito da operação. (INFORME BAIANO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...