quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Esposa de dono de bar é usada como ‘escudo’ por cliente e morre após ataque a tiros em Jequié

Uma mulher de 49 anos morreu após ser usada como “escudo humano” por um jovem de 18 anos, que bebia no bar do marido dela, na noite desta terça-feira (23), na cidade de Jequié, no norte do Estado. O rapaz também foi atingido e morreu.

De acordo com o delegado Moabe Macedo, titular da cidade, os criminosos tinha como alvo Jeferson Silva de Oliveira. A mulher, identificada como Cleonice Borges de Brito, estava dentro da casa onde morava, que é ligada ao estabelecimento, quando foi surpreendida por Jeferson, durante o ataque. “Ele estava bebendo no bar, quando dois homens chegaram. Ele, então, correu para dentro da casa e agarrou ela para se proteger dos tiros. O marido dela estava na hora, e se jogou no chão”, relatou o delegado.

Segundo a polícia, após praticarem o crime, os dois homens fugiram. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O marido de Cleonice não teve ferimentos. Os criminosos já foram identificados e são procurados pela polícia, porém, as identidades não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...