sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

AVISO IMPORTANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE BA

 A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte,Cultura e Lazer, vem a público comunicar aos professores efetivos e a sociedade que nesta quinta-feira (25/01/18) foi efetuado o pagamento do terço de férias.
De acordo com a Secretária de Educação, Gloria dos Anjos, "A valorização dos professores da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade".
Ainda ressaltou que o respeito ao funcionário público é um dever e sempre será prioridade no nosso governo.

FONTE : Prefeitura de São Felipe
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...