Uma jovem promessa do Vitória, o goleiro Wallace que estava emprestado a equipe do Guarani de Campinas morreu na tarde desse sábado (27), em um grave acidente automobilístico no Km 140 na Rodovia Bandeirantes, próximo a cidade de Limeira, interior de São Paulo.
O carro onde estava o atleta capotou por volta das 13h55 e meia hora depois um helicóptero da Polícia Militar (PM) chegou ao local, porém, o goleiro já não apresentava os sinais vitais. O irmão do goleiro, que também estava no veículo, foi socorrido com vida. Ambos estavam indo visitar parentes em Ribeirão Preto.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Bugre, o veículo que o goleiro dirigia atravessou a pista e capotou. O irmão dele está internado na Santa Casa de Limeira, com ferimentos leves e não corre mais risco de morte.
Natural de Salvador, Wallace Ribeiro Barato chegou ao Guarani no final de 2017 emprestado pelo Vitória e indicado por Wagner Mancini, treinador do clube baiano. O goleiro, de 22 anos, vinha se destacando nos treinamentos do Guarani e era o reserva imediato do titular Bruno Brigido.
No planejamento do Vitória, Wallace estava sendo preparado para ser o goleiro titular a partir de 2019.
Fonte: (Radar da Bahia.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário