sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mulher é mantida em cárcere privado por cinco dias em Salvador; vítima estava amarrada

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar após passar cinco dias em cárcere privado dentro da sua própria casa, em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na quinta-feira (14). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima estava com pés e mãos amarrados com peças de suas roupas.
 

A suspeita é que a mulher tenha sido mantida presa pelo seu namorado. Toda vez que ele saía para trabalhar a ameaçava com uma arma de fabricação artesanal. Mesmo fraca por falta de alimentação, a vítima conseguiu entrar em contato com um ex-companheiro, que acionou a polícia.

O suspeito conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos policiais. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receber os primeiro socorros, foi encaminhada a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam/Periperi).


O suspeito terá a prisão preventiva solicitada.( POR VARELA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...