segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Polícia investiga morte de jovem que caiu de laje: 'É tudo um mistério', diz mãe

ma família de Várzea Paulista tenta descobrir o que aconteceu com uma jovem, de 24 anos, que saiu de casa para comprar açaí e acabou morrendo depois que caiu de uma laje no bairro Vila Leal.

De acordo com a mãe da vítima, a instrutora de trânsito Kátia Ferrarezi Lobo, de 41 anos, a filha Gabriela Ferrarezi Lobo parecia correr de alguém na última vez em que foi vista, no dia da morte, no domingo (21). O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investiga. Ainda segundo a mãe, a webdesigner era conhecida por prestar serviços para veículos de comunicação na região e morava com a família, no bairro Jardim Mirante, longe da casa onde sofreu a queda.

Um dia antes do sumiço, a mãe conta que a família fez um churrasco em casa para comemorar o aniversário de um parente. Na festa, ela estava tranquila e a pediu para limpar a roupa que usaria no treino de artes marciais na segunda-feira (22).

No domingo de manhã, Gabriela avisou à mãe que, por volta das 17h, iria sair com uma amiga. “Ela avisou que ia tomar açaí e que logo voltava. Só que, por volta das 20h, ficamos preocupados porque ela não recebia as mensagens e fui atrás da amiga”, diz.

Após questionar o paradeiro da filha à amiga, a instrutora de trânsito soube que as duas não chegaram a se encontrar e mobilizou buscas para tentar localizar Gabriela.
 
“Uma amiga me contou que descobriu que a Gabriela tentou entrar correndo em uma casa onde não conhecia ninguém, como se estivesse se escondendo e caiu em um espaço entre as residências", diz a mãe.

A vítima foi resgatada, mas morreu no local após sofrer uma parada cardíaca. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e enterrado no Cemitério Montenegro, em Várzea Paulista. "Não sabemos se a causa da morte foi a queda ou outra coisa que podem ter feito a ela. É tudo um mistério”, diz a mãe. FONTE : (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...