Em seu nono mandato e
com diversos serviços prestados na Bahia, o deputado Estadual Jurandy Oliveira
(PRP), esteve neste último domingo (28), prestigiando a Festa de Janeiro 2018
realizado no município de Jaguaripe no recôncavo baiano. Além dele, outros
deputados, prefeitos da região e políticos tiveram na tradicional festa que
contou com grandes atrações. Além da festa de palco, também aconteceu a
tradicional Romaria e a Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezaram
as águas do Rio Jaguaripe. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o
deputado Jurandy Oliveira fez questão de afirmar que as coisas no país irão
melhorar. O deputado fez elogios ao prefeito Hunaldo a quem tem ajudado com
emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que o Brasil haverá de melhorar.
As coisas estão sendo resolvidas. Chegamos ao fundo do posso, mas começa
acender uma luz. Nós estamos aqui hoje em Jaguaripe muito felizes. Estamos
vendo que o povo está satisfeito com o governo Hunaldo, u m jovem inteligente e
trabalhador que tem trazido para este povo, não só soluções, mais esperança de
dias melhores”, disse o deputado Jurandy que destinou duas emendas parlamentar
para o município. Fonte: Portal Infosaj/TVquarta-feira, 31 de janeiro de 2018
REGIÃO: Em Jaguaripe, deputado Jurandy Oliveira diz: "O Brasil haverá de melhorar"
Em seu nono mandato e
com diversos serviços prestados na Bahia, o deputado Estadual Jurandy Oliveira
(PRP), esteve neste último domingo (28), prestigiando a Festa de Janeiro 2018
realizado no município de Jaguaripe no recôncavo baiano. Além dele, outros
deputados, prefeitos da região e políticos tiveram na tradicional festa que
contou com grandes atrações. Além da festa de palco, também aconteceu a
tradicional Romaria e a Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezaram
as águas do Rio Jaguaripe. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o
deputado Jurandy Oliveira fez questão de afirmar que as coisas no país irão
melhorar. O deputado fez elogios ao prefeito Hunaldo a quem tem ajudado com
emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que o Brasil haverá de melhorar.
As coisas estão sendo resolvidas. Chegamos ao fundo do posso, mas começa
acender uma luz. Nós estamos aqui hoje em Jaguaripe muito felizes. Estamos
vendo que o povo está satisfeito com o governo Hunaldo, u m jovem inteligente e
trabalhador que tem trazido para este povo, não só soluções, mais esperança de
dias melhores”, disse o deputado Jurandy que destinou duas emendas parlamentar
para o município. Fonte: Portal Infosaj/TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.
Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário