sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Cobra-cipó aparece em ar-condicionado de residência e mobiliza bombeiros Moradores foram pegos de surpresa

 Equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionada na tarde desta quarta-feira (17) depois de uma cobra-cipó aparecer no ar-condicionado de uma residência no Bairro Aeroporto.

De acordo com informações dos bombeiros, equipe foi acionada por volta das 12h30 depois de animal aparecer no aparelho e ‘pegar’ os moradores de surpresa.

Para a captura foi preciso que os militares retirassem o ar-condicionado que estava na parede do quarto da casa. Após capturado, o animal foi solto em área de vegetação.(MÍDIA MIX) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...