sábado, 23 de junho de 2018

SÃO FELIPE BA: A Prefeitura de São Felipe informa que, em virtude dos eventos juninos e dos jogos da Copa do Mundo, o funcionamento da Prefeitura Municipal e das demais repartições públicas vinculadas serão até quinta-feira, 21/06/2018 e retornarão no dia 26/06/2018, ressaltando que os serviços de urgência e emergência continuarão funcionando normalmente durante o período junino. Portanto, o recesso junino nas repartições públicas será de 22 a 25 de Junho, com retorno das atividades dia 26 de Junho.




PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...