SÃO FELIPE BA: A Prefeitura de São Felipe informa que, em virtude dos eventos juninos e dos jogos da Copa do Mundo, o funcionamento da Prefeitura Municipal e das demais repartições públicas vinculadas serão até quinta-feira, 21/06/2018 e retornarão no dia 26/06/2018, ressaltando que os serviços de urgência e emergência continuarão funcionando normalmente durante o período junino. Portanto, o recesso junino nas repartições públicas será de 22 a 25 de Junho, com retorno das atividades dia 26 de Junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário