quarta-feira, 27 de junho de 2018

Suspeita de atear fogo em namorado alega legítima defesa e diz que foi agredida antes Apesar de ter confessado o crime, a suspeita foi liberada



A jovem suspeita de ter ateado fogo no corpo do namorado durante uma briga, no município de Feira de Santana, interior da Bahia, se apresentou na delegacia e alegou legítima defesa.

Em depoimento à polícia, na manhã desta quarta-feira (27), Daiane Lima, de 24 anos, confessou o crime, contudo disse que atacou o homem após ter sido agredida por ele. O crime aconteceu no último dia 12 de junho, em que é comemorado o Dia dos Namorados. Para a polícia, a vítima afirmou que a companheira teria jogado álcool nele e ateado fogo no corpo “do nada”.

Apesar de ter confessado o crime, a suspeita foi liberada, isto porque não houve flagrante. Segundo a delegada responsável pelo caso, Bianca Torres, a mulher vai ser indiciada por tentativa de homicídio e a prisão preventiva dela deve ser solicitada.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Sobe para oito o número de mortos em confronto com policiais horas após assassinato de cabo da PM em Salvador

G1 Bahia Subiu para oito o número de homens mortos após tiroteios com policiais militares, nesta terça-feira (3), no Complexo do Nordeste de...