quarta-feira, 27 de junho de 2018

Suspeita de atear fogo em namorado alega legítima defesa e diz que foi agredida antes Apesar de ter confessado o crime, a suspeita foi liberada



A jovem suspeita de ter ateado fogo no corpo do namorado durante uma briga, no município de Feira de Santana, interior da Bahia, se apresentou na delegacia e alegou legítima defesa.

Em depoimento à polícia, na manhã desta quarta-feira (27), Daiane Lima, de 24 anos, confessou o crime, contudo disse que atacou o homem após ter sido agredida por ele. O crime aconteceu no último dia 12 de junho, em que é comemorado o Dia dos Namorados. Para a polícia, a vítima afirmou que a companheira teria jogado álcool nele e ateado fogo no corpo “do nada”.

Apesar de ter confessado o crime, a suspeita foi liberada, isto porque não houve flagrante. Segundo a delegada responsável pelo caso, Bianca Torres, a mulher vai ser indiciada por tentativa de homicídio e a prisão preventiva dela deve ser solicitada.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...