quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mulher morre após bater cabeça em teto de ônibus Vítima levou 13 dias internada após sofrer fraturas na coluna mas não resistiu




Uma mulher de 49 anos, morreu após passar 13 dias internada, depois de bater a cabeça em teto de um ônibus em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.


Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e quando passou pelo quebra-molas, a mulher que estava em pé no fundo do ônibus bateu a cabeça no teto e teve fraturas na coluna.

De acordo com reportagem da RecordTV a empresa de ônibus só agora procurou a família para auxiliar no pagamento do funeral, mas durante a intermação não deu assistência a vítima.

A Polícia investiga o caso.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...