terça-feira, 26 de junho de 2018

Gari de 21 anos é morto enquanto fazia coleta de lixo




Um agente de limpeza foi assassinado enquanto trabalhava na noite desta sexta-feira (22) na rua Elpidio Nova, bairro São João, em Feira de Santana.Antônio Diego Oliveira de Jesus, 24 anos, residia na rua Rio Grande, bairro Queimadinha, conforme ocorrência policial.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava fazendo a coleta de lixo quando foi baleado no tórax e nas costas. Ainda segundo o delegado André Ribeiro que presidiu o levantamento cadavérico, os autores do crime fugiram em uma motocicleta. A autoridade policial enfatizou que o agente de limpeza não possuía passagens pela policia.

O corpo do funcionário da empresa Sustentare foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

No mês de junho a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou 43 assassinatos, elevando para 203 mortes em todo o ano.


CENTRAL DE POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...