terça-feira, 26 de junho de 2018

Motivação e suspeito de morte de travesti são desconhecidos




Índia – como Jonatas da Silva Pelegrino, de 21 anos, era conhecido – foi assassinada com dois tiros na cabeça e no ombro esquerdo, na rua Climério Montanha, na localidade Torre, em Salvador, por volta das 4h30 da madrugada da segunda-feira, 25.

O corpo foi encontrado por populares no início da manhã, em Brotas, próximo à última passarela da Av. Bonocô, sentido Iguatemi. Os pertences dela foram levados.

“Por ser homossexual, ele estava vulnerável. A gente não sabe o que aconteceu. Sabemos que ele não tinha envolvimento com drogas, não tinha inimigos”, disse um parente.

Sem se identificar, um amigo da travesti revelou que ela saía à noite para se prostituir no bairro das Sete Portas. “A gente dava conselhos, mas ele não ouvia. Dizia que, se precisasse de qualquer coisa, a gente ajudava”, contou.

Ela foi vista pela última vez na noite do domingo, 24, quando foi visitar outro amigo em Cosme de Farias. “Ele esteve lá em casa. Disse: ‘Vou ali me divertir por mim e pelo senhor’. Tomou um copo com café, me abraçou, me beijou e saiu”, lembrou o homem, sob anonimato por temer represália.

Até esta terça, 26, a Polícia Civil ainda não tinha indicativo de autoria e motivação. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH-Atlântico), do DHPP.


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...