quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mulher está em estado grave no HRSAJ após ingerir veneno para carrapato em Nazaré das Farinhas

 Uma mulher identificada pelo prenome de Geisa, 34 anos, moradora do município de Nazaré das Farinhas, deu entrada na emergência do Hospital Regional (HRSAJ), após ingerir veneno, uma substância usada para matar carrapatos de animais.

De acordo com informações, ela havia tentado um suicídio. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU para o HRSAJ onde está internada em estado grave.  A motivação do que teria levado a mulher cometer o ato, nossa reportagem não foi informada. O fato ocorreu nesta terça-feira (27).



VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...