sexta-feira, 29 de junho de 2018

Agência da Caixa Econômica em Salvador é alvo de vandalismo



Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no Comércio, em Salvador, foi alvo de vandalismo nesta sexta-feira, 29.

A unidade, situada nas proximidades do Terminal Náutico da Bahia, amanheceu com a porta de vidro quebrada. Ainda não há informações se a situação foi causada por uma tentativa de arrombamento.

Por meio de sua assessoria, a Caixa Econômica Federal informou que "está contribuindo com as investigações e que todas as informações necessárias foram prestadas às autoridades policiais".

 A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...