sábado, 30 de junho de 2018

Homem É Morto A Tiros Em Conceição Do Almeida

 A violência volta assustar no município de Conceição do Almeida na noite desta sexta-feira (29/06), no bairro da Estação.
Segundo informações preliminares um homem identificado por Luís Alberto Batista dos Santos Bispo de 44 anos, mais conhecido por “Ganância”, natural de Conceição do Almeida foi brutalmente assassinado com vários tiros no bairro que residia.
Os assassinos estavam a bordo de um carro de dados não identificado, que fugiram após o crime. A polícia está no local. O corpo da vítima será removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e será investigada pela polícia civil.

FONTE : SAPEAÇU NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...