quinta-feira, 28 de junho de 2018

VÍDEO: Pai obriga filho a segurar frango para garoto “virar homem” e divide opiniões; confira



Nas imagens, é
possível ver a criança desesperada com medo de ser machucada. “Ele vai beliscar
a minha mão”, diz o garoto. O pai continua: “Para com essas frescuras. Vira
homem, rapaz. Se soltar o frango vai apanhar”, diz.

Depois de muito
insistir, o garoto consegue segurar o frango e o leva para o galinheiro. Não há
informações sobre onde ou quando as imagens foram gravadas.

Na web, alguns
internautas ficaram irritados com o vídeo. “Pais (homens) sendo grotescos,
toscos, traumatizando seus filhos com o intuito de torná-los ‘machos’ devido ao
machismo e homofobia interna que nunca abandona a sociedade”, disse um,
enquanto outro falou: “Não importa a opinião de ninguém, isto é um ato ilegal e
cabem medidas penais contra os responsáveis. E eu espero muito que isso
ocorra”.

BAHIA 24 HORAS

12 comentários:

  1. Como pode ainda ter pais tão desiquilibrados

    ResponderExcluir
  2. Tá mais do que certo, a sociedade é feita pra cada um exercer seu papel , homem é homem. Os esquerdopatas choram e esperneiam.

    ResponderExcluir
  3. Educação old School é poka, negao!

    ResponderExcluir
  4. Depois disso o menino se matou, e daqui da mknmi cidade em Boa Vista RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio ?a criança se matou mesmo?

      Excluir
    2. Juro não quero acreditar.
      Odio desse pai,pela tamanha covardia dele.

      Excluir
  5. de qual cidade você é? saiu em algum veiculo da midia?
    quando assisti ao video fiquei muito preocupada com o garoto e lendo seu comentario fiquei sem chao ...por favor me resp

    ResponderExcluir
  6. Eu to espalhando e incentivando à prisão desses pais ,e a vaca da mãe dele gravando!

    ResponderExcluir
  7. O que pra muitos é motivo de graça~pode ser um prejuízo tremendo para o psicológico dessa criança,os pais os expôs á humilhação entre os colegas de sala de aula,amigos,meu Deus,uma criança,eu fui vítima de bulling e sei como é doloroso isso,agora se esse imbecíl me provar que pega em cachorro bravo e onça na unha,aí concordo com ele que pra ser homem tem que pegar frango na unha,denunciem isso,autoridades,punam esse casal de imbecís!

    ResponderExcluir
  8. O que pra muitos é motivo de graça~pode ser um prejuízo tremendo para o psicológico dessa criança,os pais os expôs á humilhação entre os colegas de sala de aula,amigos,meu Deus,uma criança,eu fui vítima de bulling e sei como é doloroso isso,agora se esse imbecíl me provar que pega em cachorro bravo e onça na unha,aí concordo com ele que pra ser homem tem que pegar frango na unha,denunciem isso,autoridades,punam esse casal de imbecís!

    ResponderExcluir

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...