terça-feira, 26 de junho de 2018

Projeto prevê gratuidade no transporte para pais de crianças com microcefalia



Está em tramitação na Câmara Municipal de Salvador, o Projeto de Lei nº191/18,que prevê o direito à gratuidade no transporte público da capital para pais ou responsáveis de crianças portadoras de microcefalia. O benefício seria garantido mediante comprovação de carência.

“O objetivo desta iniciativa é proporcionar aos responsáveis por crianças portadoras de microcefalia facilidade na locomoção para o desenvolvimento de atividades diárias relacionadas ao complexo tratamento”, afirmou o autor do projeto, vereador José Trindade (PSL).

A proposta de gratuidade total valeria para o Sistema de Transporte Coletivo por ônibus (STCO) e para o Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC). Além de receber aprovação dos outros vereadores, a concessão deve também ser previamente autorizada pelo órgão gestor dos transportes urbanos, no caso, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB).



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...