quarta-feira, 27 de junho de 2018

A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente, Indústria e Comércio continua realizando cadastramento de pessoas que queiram receber mudas de plantas. De acordo com o coordenador do Meio Ambiente, Eduardo Aguiar, a ação tem como objetivo incentivar o plantio de mudas nativas em áreas urbanas e nas áreas de preservação permanente, como margens dos rios, nascentes, encostas ou topo de morro. Os interessados devem dirigir-se a Secretaria de Agricultura, que fica localizada na Praça Cônego José Lourenço, ao lado da Prefeitura Municipal, das 8 às 17h para fazer o cadastro de modo gratuito. 🌿🌱🌳🌾 Departamento de Comunicação Prefeitura de São Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...