terça-feira, 26 de junho de 2018

Gilberto Gil completa 76 anos e ganha parabéns nas redes sociais

 O cantor baiano Gilberto Gil completou 76 anos nesta terça-feira (26) e ganhou homenagens nas redes sociais. Na página do artista no Instagram, um post feito pela equipe de Gil ganhou centenas de comentários de fãs e famosos, como Pabllo Vittar e Ivete Sangalo, que o parabenizaram.

"Meu eterno amor", disse Ivete. "A #EquipeGil amanheceu muito mais feliz no dia de hoje, comemorando mais um ano de Gilberto Gil. Muito axé ao nosso grande mestre! #Gil76", diz a legenda do post. Ainda nos comentários, deixaram os parabéns artistas como Alexandre Pires, Evandro Mesquita, Luis Caldas, Mano Brown. Flora Gil, mulher do artista, postou a letra da música "A linha e o linho", uma das canções de sucesso do baiano, e desejou "saúde, amor e música".Um trecho da música diz: "

É a sua vida que eu quero bordar na minha, como se eu fosse o pano e você fosse a linha. E a agulha do real nas mãos da fantasia. Fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia..." A cantora Preta Gil, uma das filhas do artista, também prestou homenagens a Gil pelas redes sociais. "Meu pai, minha paixão, meu amor, meu herói, minha inspiração, meu alicerce, meu tudo !!!

Obrigada Deus por ter me permitido vir a esse mundo filha desse gênio desse ser humano iluminado e especial!!! Parabéns seu Pê te amo além do infinito @gilbertogil #Gil76", disse.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...