O assalto foi iniciado no Sudoeste baiano, quando cinco suspeitos armados abordaram os caminhoneiros por volta das 5h de quinta e assumiram o controle de três veículos que estavam estacionados no pátio de um posto de combustível na BR-116, na cidade de Planalto. Lá, as quatro vítimas foram colocadas por dois suspeitos em um dos caminhões, que transportava produtos diversos, e que estava indo de São Paulo para Natal.
Mas a investida da dupla deu errado quando o caminhão teve uma falha mecânica na BR-316, no Sertão de Pernambuco. Os agentes da PRF, que passavam pelo local, pararam para saber o que teria feito o veículo estacionar no acostamento. No momento em que os policiais rodoviários se aproximaram, os dois assaltantes saíram do caminhão e fugiram em direção à caatinga.
Após a atitude suspeita, os agentes verificaram que os quatro caminhoneiros estavam sendo feitos reféns. Libertados, as quatro vítimas foram encaminhadas, junto com o veículo, para o posto policial da PRF de Salgueiro, onde foram orientados a prestar queixa a Polícia Civil. Os outros três assaltantes, que levaram os outros dois caminhões que transportavam produtos diversos e insumo para a fabricação de farinha, ainda não foram localizados.
GANDUZÃO NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário