sábado, 23 de junho de 2018

SÃO FELIPE BA: A Prefeitura de São Felipe informa que, em virtude dos eventos juninos e dos jogos da Copa do Mundo, o funcionamento da Prefeitura Municipal e das demais repartições públicas vinculadas serão até quinta-feira, 21/06/2018 e retornarão no dia 26/06/2018, ressaltando que os serviços de urgência e emergência continuarão funcionando normalmente durante o período junino. Portanto, o recesso junino nas repartições públicas será de 22 a 25 de Junho, com retorno das atividades dia 26 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...