Nesta quinta-feira (21/06), os estudantes das escolas da rede municipal de ensino de São Felipe comemoraram a chegada do São João com muita festa, animação, quadrilhas e muita comidas típicas. Ao som de músicas juninas, brincadeiras, pipoca, bolo, amendoim e caracterizados, os professores e estudantes encerraram mais um semestre em clima da festa junina. PMSF
Nenhum comentário:
Postar um comentário