sábado, 23 de junho de 2018

SÃO FELIPE BA : Em plena véspera dos festejos juninos cidade amanhece sem água

 Em todos os anos acontece o mesmo episódio em São Felipe, a falta de água para população virou rotina quando chega a época de festa, e sem água fica muito difícil até mesmo para visitantes que utilizam o banheiro público.

A maioria tem que preparar reservatório para não passarem privações nesta época, para os comerciantes fica muito mais complicado trabalharem sem água, principalmente na hora de lavar frutas e verduras.


Ainda não se sabe o motivo da falta de água na cidade, por essa razão pedimos a população que economizem água nos reservatórios, até que os responsáveis possam tomar providências a respeito desta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...