
As guarnições de
Sapeaçu e Conceição do Almeida sob o comando do subtenente Bahia, vem realizando
no município de Sapeaçu as operações São na Paz. Aonde vem intensificando as
abordagens em vários pontos da cidade em consistem em abordagens preventivas a
carros e motocicletas as ações verificação de documentos obrigatórios, ainda
fiscalização de condutores no caso de ingestão de bebidas alcoólicas e ainda
casos de excesso de velocidade.
Nesta terça-feira
(19/06), realizaram abordagens nas ruas da Vitoria, Professora Lucília, Urbis 2
e nas principais da cidade.
O objetivo é combater
a criminalidade na cidade e coibir que elementos pratiquem furtos a aparelhos
celulares.
Nossa finalidade é
deixar a população de Sapeaçu mais tranquilo e com essas ações os meliantes
evitam vir praticar assaltos na cidade.
Vamos dá continuidade
na nossa operação e queremos contar com a ajuda da população de Sapeaçu. Se
avistarem pessoas estranha na cidade entrem em contato com a guarnição para
podermos fazer a abordagem e talvez evitarmos um ataque a algum morador da
cidade.
A fiscalização nas
estradas que cortam os municípios de Castro Alves, Cruz das Almas e Santo
Antônio de Jesus nesse período de festejos juninos,
“Como temos um
aumento expressivo no fluxo de veículos nessa época do ano”. Ainda segundo ele,
além das estradas, as guarnições farão abordagens em pontos estratégicos das
cidades, para evitar a entrada de drogas e armas.
SAPEAÇU NA MIDIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário