
Um mototaxista ficou
ferido na tarde desta quarta-feira, 20, após ser atingido por um pneu de
caminhão no bairro de Pirajá, em Salvador.
A roda traseira do
veículo, que é prestador de serviço da prefeitura, se desprendeu e acabou sendo
lançado na pista. O pneu colidiu em duas motos que estavam em um ponto nas
proximidades do viaduto de Porto Seco.
Ele foi encaminhado
para uma unidade de saúde, mas não há informações do hospital e nem do seu
estado de saúde. As motocicletas ficaram caídas em uma parte da via e causou congestionamento
na região.

A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário