A dupla, que começou cantando em bares de Goiás, foi responsável por grandes sucessos do sertanejo, como "Pense em Mim", "Entre Tapas e Beijos" e "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar". No aniversário de 20 anos da morte do irmão, Leonardo diz que jamais vai superar totalmente a perda. "Lidamos todos os dias com uma saudade danada. Conviveremos com essa dor para sempre", disse. Para ele, Leandro deve ser lembrado como um homem bom e generoso.
Apesar das várias missas e celebrações feitas anualmente, o sertanejo conta que tem uma maneira particular de homenageá-lo. "Mesmo quando estou em trânsito eu rezo no silêncio do meu quarto e ofereço meus shows para ele', contou.
FONTE : METRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário