
O comentarista
Edmundo se confundiu durante seu comentário após o jogo do Uruguai contra a
Arábia Saudita, nesta quinta-feira (21), durante o programa “Expediente
Futebol”, do canal Fox Sports.
Isso porque ele
criticou o jogador Giorgian De Arrascaeta. O problema é que o uruguaio sequer
entrou em campo durante a partida.
“Eu acho que os três
atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são
excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um
contra-ataque”, disse.
“O Arrascaeta não
consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e
o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado”, completou.
Nas redes sociais, a
gafe do ex-jogador rapidamente chamou atenção de internautas. Nenhum dos outros
participantes do programa corrigiu Edmundo.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário