sexta-feira, 1 de junho de 2018

Depois de derrota contra o Inter, Elias espera reabilitação contra o Santos No domingo (3), Vitória encara o Santos, na Vila Belmiro, às 16h



A derrota para o Internacional, com gol no final do jogo, ainda incomoda o elenco do Vitória. Os jogadores já se reapresentaram na manhã desta quinta-feira (31). O Leão levou dois gols no primeiro tempo, conseguiu o empate, mas teve a derrota decretada quando Nico López balançou a rede aos 48 minutos da segunda etapa.

Depois do treino, o goleiro Elias foi o jogador a conceder entrevista coletiva. O assunto ainda foi a derrota para o Internacional. Ele analisou a partida e afirmou que o Vitória foi punido com gol no fim.

– A gente começou desconcentrado no jogo, essa é a verdade. O primeiro tempo foi bem diferente daquilo que a gente vem mostrando nos últimos jogos. A gente começou a reagir depois do pênalti desperdiçado pelo Rossi. Deu vida para o nosso time. A gente começou a criar mais oportunidade de gol, tanto que chegamos ao empate. Acertamos algumas coisas no vestiário e voltamos para o segundo tempo com uma cara totalmente diferente, tanto que a gente criou muitas oportunidades, muitas chances claras. Chegamos ao empate e fomos castigados no último segundo. É detalhe que a gente está pecando. E esses detalhes estão saindo caro – afirmou.

Neste domingo (3), o Vitória viaja até São Paulo, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. Elias acredita que dá para recuperar os pontos perdidos em casa.

– A gente tem que recuperar esses pontos perdidos em casa. É um adversário muito difícil, o Santos. Mas nosso time tem muita qualidade para ir lá e fazer um bom resultado, sair com os três pontos – avaliou Elias.

O Vitória tem oito pontos e está na 15ª colocação, mas pode perder uma posição caso haja um vencedor no jogo entre Atlético-PR e Santos, que se enfrentam nessa quinta-feira (31), às 21h, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...