
O Bahia perdeu dois
jogadores nesta terça-feira (19) e ambos foram jogar em Minas Gerais.
O atacante Kaynan,
revelado no Fazendão, rescindiu contrato com o clube para assinar em definitivo
com o América-MG, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ele
tinha vínculo com o Bahia apenas até o fim deste ano.
Além dele, o zagueiro
boliviano apelidado de “Bolívia”, de 20 anos, também deixou o Bahia para assinar
com o América Mineiro. Os dois disputarão o Campeonato Brasileiro de Aspirantes
de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário