quarta-feira, 20 de junho de 2018

Bahia perde atacante e zagueiro para o América-MG Time também apresentou novo treinador nesta terça



O Bahia perdeu dois jogadores nesta terça-feira (19) e ambos foram jogar em Minas Gerais.
O atacante Kaynan, revelado no Fazendão, rescindiu contrato com o clube para assinar em definitivo com o América-MG, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ele tinha vínculo com o Bahia apenas até o fim deste ano.
Além dele, o zagueiro boliviano apelidado de “Bolívia”, de 20 anos, também deixou o Bahia para assinar com o América Mineiro. Os dois disputarão o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...