Uma mulher
foi presa pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (3), após invadir a
pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois de perder o
voo com destino a Salvador. Segundo o G1, ela apareceu na frente de uma
aeronave e o piloto foi obrigado a interromper os procedimentos de taxeamento.
Funcionários
da segurança abordaram a mulher e acionaram os agentes da Polícia Federal. De
acordo com uma testemunha, a mulher estava extremamente exaltada e havia
agredido um dos funcionários da companhia.
A companhia
aérea informou que o embarque havia encerrado às 8h30 e que o incidente ocorreu
cerca de 15 minutos mais tarde. Ainda de acordo com a publicação, a mulher
correu o risco de ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o
taxeamento.
BOACAO NEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário