quinta-feira, 3 de maio de 2018

Mulher invade pista de aeroporto e força avião a parar após perder voo para Salvador





Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (3), após invadir a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois de perder o voo com destino a Salvador. Segundo o G1, ela apareceu na frente de uma aeronave e o piloto foi obrigado a interromper os procedimentos de taxeamento.

Funcionários da segurança abordaram a mulher e acionaram os agentes da Polícia Federal. De acordo com uma testemunha, a mulher estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia.

A companhia aérea informou que o embarque havia encerrado às 8h30 e que o incidente ocorreu cerca de 15 minutos mais tarde. Ainda de acordo com a publicação, a mulher correu o risco de ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxeamento.



BOACAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...