quinta-feira, 31 de maio de 2018

Marília Mendonça desabafa em rede social e diz que está com ‘quase hepatite’

A cantora Marília Mendonça resolveu desabafar sobre sua saúde nas redes sociais e aproveitar para rebater críticas sobre a busca pela perda de peso. “Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, relatou a cantora.

Marília contou que os problemas com a saúde começaram quando ela ganhou mais dinheiro e começou a se alimentar em em fast-foods. “Tudo começou quando comecei a ganhar um dinheirinho com minhas composições. Fui criada sem comer fast-food porque não tínhamos como pagar. Lá em casa a gente cortava a carne no meio p dividir com meu irmão. Quando comecei a ter condição, eu empolguei”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...