Após atendimento os homens foram liberados pelo médico e conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil aonde foram apresentados para prestarem esclarecimentos.
De acordo informações, continuando a ronda policial a viatura chegou na rua América Dourada do mesmo bairro acima citado e encontrou um veículo Onix, cor preta, em atitude suspeita ao tentar abordar o condutor os Políciais foram recebidos a tiros pelo motorista de prenome Francisquinho, ao revidar a injusta agressão o homem foi baleado na região da cabeça e um policial militar foi atingido no pescoço.
Atingido na região do pescoço, o policial foi socorrido e levado para UPA por uma guarnição da Polícia Militar, devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para o HO em Barreiras por uma ambulância do SAMU que foi escoltada.
O indivíduo Francisquinho não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Tiago foi socorrido pelo SAMU para UPA, após receber atendimento médico o mesmo foi transferido para o HO em uma ambulância do município que foi interceptada na BR-242 na divisa dos municípios Luis Eduardo Magalhães/Barreiras, e a vítima foi executada dentro da ambulância, no momento em que estava sendo levada para o hospital.
Segundo informações, a ambulância foi perseguida e interceptada, ordem dada por um veículo desconhecido com três (3) indivíduos encapuzados e portando arma de grosso calibre (espingarda calibre 12), deram um tiro de alerta pra cima quando a ambulância encostou na lateral da rodovia BR/242, eles abriram a porta do fundo e executaram à vítima com 2 tiros, um na perna esquerda e o outro na barriga.
Uma outra ambulância foi acionada e socorreu a Dra e as enfermeiras para UPA de Luis Eduardo Magalhães. O motorista da ambulância bastante abalado ficou no local até a chegada da Polícia, estiveram no local a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Militar, RONDESP e a CIPE/Cerrado, que deram todo suporte.
A Polícia Técnica foi acionada juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.
A polícia não tem pistas dos assassinos.
FONTE: BLOG DO BRAGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário