sexta-feira, 25 de maio de 2018

Jornalista já falecido, Marcelo Rezende, teria previsto greve de caminhoneiros em 2014 “É uma vergonha este país! Um dia vai haver uma manifestação tão grande, que irá faltar combustível para todo mundo no Brasil”




Um suposto áudio do apresentador e jornalista já falecido, Marcelo Rezende, está viralizando em grupos do Whats App. Na gravação, feita em 2014, o homem aparece narrando uma situação muito parecida com a que o Brasil está passando. Visto como se fosse uma previsão do futuro, o áudio discorre sobre a greve dos caminhoneiros e a falta de combustível.

“É uma vergonha este país! Um dia vai haver uma manifestação tão grande, que irá faltar combustível para todo mundo no Brasil. Eu ainda vou estar vivo para ver essa história. Acontece que a Petrobrás rouba muito, um dia ainda irá acontecer um escândalo tão grande que ninguém irá conseguir segurar essa bomba. E quem irá mudar o Brasil serão os caminhoneiros, escuta o que eu estou falando meus amigos.

Os caminhoneiros ainda vão mudar este Brasil. Guarda isso muito bem guardado, as minhas palavras. Porque onde o pobre não tem vez, os caminhoneiros vão mostrar quem é que carrega nas veias o verdadeiro sentido de ser brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dez pessoas ficam feridas após explosão de fogos durante exposição agropecuária na Bahia

  Pelo menos dez pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas após uma explosão durante um show pirotécnico na noite de domingo (19), ...