quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vitória vacila outra vez, leva gol no fim e perde para o Internacional




Quarenta dias depois de eliminar o Internacional na Copa do Brasil, o Vitória voltou a receber o adversário no Barradão. O encontro desta quarta-feira, 30, teve um roteiro bem diferente daquela partida, com mudança também no desfecho final, que dessa vez foi infeliz para os rubro-negros. A derrota por 3 a 2, com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo, foi a quarta do Leão no Campeonato Brasileiro, sendo a segunda como mandante.


O Vitória começou mal, deixou o Inter abrir 2 a 0, e o estrago só não foi maior porque Rossi perdeu um pênalti. Patrick e Aderllan, contra, marcaram. Na reta final do primeiro tempo, Wallyson fez de falta e deu início ao que parecia ser uma reação incrível. O próprio atacante foi responsável pela assistência para o gol de empate, no segundo tempo, marcado por Aderllan.

Nos minutos finais o Leão esteve perto da virada, mas sofreu contra-ataque mortal no último minuto e deixou o campo derrotado. Nico López foi o responsável pelo golpe fatal.

O resultado mantém o time comandado por Vagner Mancini com oito pontos na tabela de classificação. No domingo, 3, o Leão encara o Santos na Vila Belmiro, às 16h.

Denílson no Galo?

O atacante não foi relacionado para a partida desta quarta. No final do jogo, Mancini confirmou que Denílson ficou fora a pedido da diretoria, porque está negociando com outro clube. O provável destino do jogador é o Atlético-MG.

“Ele está em negociação. Eu não sei o clube, mas foi me dito que ele estaria fora da partida em virtude disso”, disse o treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Pedreiro morre após cair do segundo andar de prédio na Bahia.

Um pedreiro de 35 anos morreu depois de cair do segundo andar de um prédio onde trabalhava, na tarde desta terça-feira, em Ipirá, cidade a c...