quinta-feira, 3 de maio de 2018

Torcedores denunciam falta de iluminação no acesso ao estádio de Pituaçu






Torcedores que foram ao estádio de Pituaçu, na noite desta quinta-feira (3), acompanhar a partida entre Bahia e Botafogo (PB) pelas quartas de final da Copa do Nordeste ficaram no escuro.

Conforme registro feito por leitores do BNews, o caminho que dá acesso às arquibancadas não tinha iluminação elétrica, o que deixou deles apreensivos.

Segundo torcedores, o problema persiste há muito tempo, inclusive quando o estádio abrigava partidas com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...